Dicas para iniciar e manter um parque para cães

O que é um Dog Park?

Um parque canino é uma área salva para os vira-latas se exercitarem e brincarem em uma situação controlada sob o olhar atento de seus proprietários. É um ambiente protegido para os dois cães e pessoas se conectarem e se familiarizarem com diferentes raças e suas práticas. É uma porta aberta incrível para os proprietários brincarem com seus animais de estimação, onde eles provavelmente provavelmente não o farão, por exemplo, em áreas urbanas ou regiões com quase zero metros. curiosidades

Início:

A abordagem mais ideal para começar é conversar com pessoas que agora estão passeando com seus cães. Tente não se mostrar relutante em solicitar apoio do seu bairro; você ficaria surpreso com o número de proprietários caninos que gostariam de ser incluídos. A abordagem mais ideal para divulgar é publicidade afiada.

Numerosas reuniões optam por se consolidar como não-benefícios, onde realizam reuniões formais e escolhem funcionários. Isso tem uma reunião sólida de pessoas que têm muita energia e podem boicotar juntas para conquistar protestos. Da mesma forma, descubra um funcionário da cidade que reforçará a ideia do parque de cães. Ter um funcionário da cidade que é um indivíduo vira-lata ajudará a se preparar para você.

Esteja preparado para reclamações. Continuamente, haverá alguém que possa estar ouvindo e que diferirá com você, iluminar as regras propostas para os clientes antes que um centro de recreação seja estabelecido e falar sobre sua estratégia.

Financiamento: decidir com antecedência como os subsídios serão aumentados simplifica o procedimento. Os ativos podem ser obtidos através do governo do bairro ou por doadores privados. Você pode aumentar os ativos solicitando presentes de lojas ou lojas de animais de estimação e instalações de criaturas. Da mesma forma, é possível ter ações de penhor, por exemplo, lavagem de cães ou tratar ofertas de preparação.

Escolhendo o local:

Sua nova reunião deve localizar o local ideal para o parque de cães. A maioria dos pequenos parques caninos não é maior que uma seção de terra. Certifique-se de escolher uma área em que a maioria possa chegar. Isso garantirá que o centro de recreação seja um sucesso e tenha uma chance superior de ser aprovado pelo Departamento de Parques e Recreação do seu bairro.

Quando você escolhe um site, ele informa a rede de seus arranjos, apenas com a possibilidade de que ele possa se intrometer nos planos de diferentes associações. Poste folhetos em locais de trabalho veterinários, aparadores, lojas de animais, supermercados e assim por diante. Verifique se o seu jornal ou estação de rádio próxima gostaria de fazer uma pequena anedota sobre o seu pensamento proposto. Quando houver intrigas suficientes, você deverá apresentar uma carta e todas as petições marcadas aos departamentos de parques e recreação próximos.

Você precisará garantir um layout razoável sobre os requisitos para um parque de cães e um plano proposto. Concentre-se em como o parque canino seria uma vantagem para o seu local em geral, não apenas para os vira-latas. A divisão de parques terá, nesse ponto, a opção de escolher se a zona que você escolheu está acessível para uso ou se há outra zona a ser considerada.

Aqui estão alguns pontos interessantes ao encontrar a área ideal:

Sombra: Escolha uma zona com árvores que dão sombra normal aos dois vira-latas e proprietários.

Linhas de água; Cães e seus proprietários devem manter-se hidratados.

Por causa do clamor, evite as escolas ou áreas de recreação.

Vantagens e regras:

Os parques Pooch são um caminho fabuloso para pessoas da rede de todas as idades se conectarem. Com baixos custos de manutenção e manutenção, os parques de hound oferecem uma taxa de retorno extraordinária, já que os clientes do parque costumam votar nos adultos. Parques de vira-lata oferecem exercícios externos para a maioria dos clientes, o que pode ajudar a combater o peso. Você pode enfrentar a resistência perguntando por que um importante espaço do parque deve ser economizado para os caninos. A resposta apropriada: Parques para cães não são apenas para animais de estimação. Os indivíduos que trazem seus animais de estimação utilizam o espaço da mesma quantidade que as criaturas. Além disso, oferece às pessoas que não conseguem lidar com um cão em tempo integral a oportunidade de se associar a vira-latas.

Para garantir a segurança de todos os envolvidos, aqui estão algumas porcas e parafusos a serem considerados:

Os vira-latas devem permanecer em uma corda de e para a área de estacionamento.

Todos os vira-latas devem ter suas imunizações.

Prescreva que os cães sejam consertados ou consertados.

Caninos devem ser autorizados.

Caninos devem ser acompanhados por seu proprietário ou um passeador de cães.

Os proprietários devem descartar o esterco de seu cão em estações de tratamento de resíduos.

Acumule melhor que o horário médio do parque.

Os cães que dão qualquer indicação de animosidade devem ser restringidos e rapidamente expulsos do centro de recreação.