Wild at Heart – Descobrindo o Segredo da Alma de um Homem – Relacionamento Book Review

O criador John Eldredge aceita que removemos os enormes sonhos do coração de um homem quando o guiamos para ser uma pessoa agradável. Este compromisso com o prazer é a razão pela qual há um número tão significativo de mulheres esgotadas e abandonadas, um número tão significativo de crianças órfãs, portanto, um casal de homens genuínos por perto. Homens podem mudar isso. Aprenda três coisas que Eldredge diz que os homens devem fazer para se tornarem Selvagens no Coração e renovar suas conexões. Livro de relacionamento

  1. Em algum lugar do seu coração, cada homem sofre por uma luta

A hostilidade é uma parte do plano do homem; eles estão ligados por isso. Os rapazes anseiam por perceber que são incríveis, arriscados, alguém com quem imaginar.

O hóquei e o boxe não eram manifestações elegantes. Uma criança precisa atacar algo, assim completa um homem. Independentemente de ser apenas uma bolinha branca em um tee. Ele precisa bater na próxima vida. Goste ou não, o garoto é um guerreiro que se torna exausto de diversões que não têm nenhum componente de perigo ou rivalidade.

A vida precisa de um homem para ser selvagem e furiosamente dedicado. Eldredge descobre como fazer isso durante todo o seu livro.

  1. Em algum lugar do seu coração, cada homem sofre por um compromisso de viver

Há uma razão pela qual o fazendeiro americano assumiu extensões míticas. Ele exemplifica um desejo que cada homem conhece desde jovem – ir ao Ocidente, descobrir um lugar onde ele possa ser tudo o que ele pretendia ser. Isso é selvagem, arriscado, libertado e livre.

Isso é tudo menos um rali de machão. É uma busca pela masculinidade autêntica. A experiência exige algo de nós, nos coloca sob uma lupa. Apesar do fato de que podemos temer o teste, simultaneamente desejamos ser julgados, para descobrir que temos o material. Na chance de que um homem tenha perdido o desejo, diz que não precisa, é simplesmente porque ele aceita que vai bombardear o teste. Então ele escolhe que é melhor não tentar. Eldredge descobre várias abordagens para mudar isso.

  1. Em algum lugar do seu coração, cada homem precisa de uma maravilha para salvar.

Quando ele é movido para a excelência da adoração, um homem precisa ser a lenda pela sua magnificência. Ele precisa carregar o château, matar o monstro, saltar transversalmente sobre parapeitos ou possivelmente acertar um grand slam. Não é simplesmente que um homem precisa de uma luta para lutar; ele precisa de alguém para lutar. Um homem anseia por sentimento.

Não deveria ser dito algo sobre o coração feminino?

Eldredge esclarece os três desejos básicos no coração de uma dama:

Cada senhora anos para ser batalhada, para ser procurada e para ser uma necessidade para alguém.

Cada dama também precisa de um compromisso para compartilhar. Ela não gostaria de ser a experiência; ela precisa compensar o tempo perdido em uma opção que é mais notável do que ela.

Cada mulher precisa ter uma maravilha para divulgar. Não é simplesmente excelência física. É uma profunda vontade de realmente ser a excelência e ter prazer.

Por que meios essas experiências podem reviver suas conexões?

WILD AT HEART não é sobre coisas que os homens podem fazer para serem pessoas mais agradáveis. É um livro sobre a recuperação e a chegada do coração de um homem, seu entusiasmo e sua natureza real. É bem-vindo e orientador administrar para um homem se dirigir à alta nação do espírito, para locais selvagens e estranhos, e recuperar seu coração.

Eldredge dá as boas-vindas às damas para descobrir o mistério do espírito de um homem e para divertir a qualidade e a ferocidade que os homens fizeram para oferecer. Eldredge infere que homens, mulheres e crianças serão mais alegres e mais benéficos quando os homens são selvagens no coração. Ele utiliza referências bíblicas para ajudar em suas propostas, mas seus conhecimentos ultrapassam quaisquer limites religiosos.